Moça, valorize sua individualidade

Moça, você já olhou o seu sorriso no espelho hoje, admirou quanta beleza há no seu coração e tantos outros detalhes para apreciar em si...


Moça, você já olhou o seu sorriso no espelho hoje, admirou quanta beleza há no seu coração e tantos outros detalhes para apreciar em si. É preciso organizar suas prioridades e se colocar em primeiro lugar porque todas as outras coisas podem esperar menos você se encontrar e estar bem consigo.

Sabemos que o tempo tem te exigido pressa e com isso os detalhes muitas vezes tem passado despercebido, mas você merece um tempo para si, para olhar com mais calma para seus sentimentos. Se permita vestir mais uma vez aquela sua blusinha favorita, o batom que te faz sentir livre, afinal, você é livre.

Deixe de lado a pressa que te aprisiona fora de si. Você precisa de tempo de qualidade, valorizar a sua individualidade, priorizar seus gostos e dedicar tempo para fazer as coisas que gosta com melhor companhia, seu alto astral. É preciso aplicar sua energia com coisas que te faça feliz, que arranque seu sorriso e te faça sentir prazer em se olhar no espelho e admirar a sua melhor versão. É importante entender o que passa dentro do seu coração e permitir que dentro dele só permaneça tudo aquilo que te encoraja a ser melhor.

Escrito por Amanda Batista

Veja também

0 comentários