Deus está mais preocupado com meu futuro do que eu mesma

Durante muito tempo como uma criança fazendo birra, cruzei os braços e bati os pés porque eu acreditava que merecia receber o melhor n...



Durante muito tempo como uma criança fazendo birra, cruzei os braços e bati os pés porque eu acreditava que merecia receber o melhor naquele momento. Como uma criança que apenas enxerga minhas vontades, tentei obrigar o meu Pai a me presentear, porque eu não estava fazendo o errado e não percebia que isso também não significava que estava fazendo o certo.

Os "porques" justificavam minhas escolhas e com isso eu não entendia que se eu ganhasse meu tão sonhado presente no momento que eu acreditava ser o melhor o perderia com a mesma velocidade.

Mas com o passar do tempo pude provar do amor do Pai e todos os dias tenho aprendido que ter Ele comigo, guiando meus passos e me ensinando é o melhor presente. Sei que Deus está mais preocupado com o meu futuro que eu mesma e com isso Ele se importa mais com o meu aprendizado, em eu estar pronta, do que com as respostas.

Diariamente, sigo em direção ao meu propósito ciente de que até chegar à plenitude, preciso ser provada e aprovada. E quando, enfim, chegar o dia, olharei para trás e com o coração grato direi ao meu Pai: Você tinha razão!

Escrito por Amanda Batista

Veja também

0 comentários